O amor é a pior droga que existe

Sempre pensei que você seria sempre minha, que você nunca ia me deixar, por mais babaca que eu fosse as vezes, eu realmente acreditei nisso. Sabe, depois de te perder me sinto um bosta, um babaca, mas sei que não é assim que devo me sentir, todos nós temos escolhas e a minha não pode ser essa. Sempre falam pra pensar nas coisas boas que aconteceram, pois assim a gente se sente melhor, mas se eu parar pra pensar em todas coisas boas que tivermos, eu desabo dentro de mim e a unica coisa que me resta é a vontade de ir atras de você, de te sentir, de compartilhar cada segundo do meu dia com você, mas as coisas não são assim, quem dera fosse. Eu não sei como tudo acabou tão rápido, foram 4 anos juntos, mas apenas um dia pra tudo acabar. E eu daria tudo pra ter apenas mais um dia com você. Mas do que adianta eu te querer e você nem ai? Do que adianta eu largar mão de tudo pra você, se não é isso que você quer? Eu ouvi que você estava ficando com outro cara... Você não imagina como isso machuca, foram 4 anos, um dia pra acabar e menos de duas semanas pra você beijar outra boca. E eu? Eu não consigo imaginar outra boca, além da sua, quem dirá ficar com outra pessoa. Sabe, me sinto tão palhaço por ainda te querer, que porra tem na minha cabeça? Você ta em outro, porque eu ainda continuo em você? Porque eu ainda te quero? Porque isso ta acontecendo comigo? Não faz o menor sentido. A vida não faz sentido. Sempre fui um cara tão racional quanto à isso, porque isso está me acontecendo agora? Eu sei que vou ser um idiota se for atras de você e pedir pra você voltar, porque isso não faz o menor sentido, você não me quer mais e, com certeza, está com a língua em outra pessoa nesse exato momento, porque eu deveria ter que pedir pra você voltar? Eu sou tão fraco assim? Eu sei que isso um dia vai passar, mas como eu viver até chegar esse dia? Vou continuar assim, rezando pro dia acabar, logo após acordar? O amor é a pior que droga que existe, eu preciso me desintoxicar disso, preciso conhecer novos lugares, pessoas novas, preciso viver, pois não posso ficar triste por alguém que está feliz sem mim.

Comentários

Anteriores Página inicial