Se for pra tudo dar errado...

Eu vou confessar a verdade... Eu quero te esquecer, mas sei que não vou conseguir e vou lutar pra tentar no minimo não lembrar de você ao ouvir a palavra amor, tudo que eu queria era ser seu ultimo beijo, eu queria ser seu último amor. Isso foi tão de repente, ontem eu te fazia feliz, eu te levantava e era seu mundo, mas hoje você diz que não sabe oque pode acontecer.
Nunca vou entender, te jurei amor eterno, fui sincero, entreguei tudo que podia dar pra você, mas você não quis, talvez um dia você veja o quanto foi tola, talvez quando você me ver sorrindo com outra em meu colo e eu dizendo ama-lá independente de como ela seja e ela sorrir pra mim e apenas dizer: Te amo por ser quem você é! Talvez se isso acontecer você veja oque perdeu, bom e eu? Se um dia te ver com outro alguém, irei me sentir mal, mas vou lembrar do que você me fez e verei que estou melhor sem você. Isso não é um adeus, é um ficarei com você se for pra tudo dar errado, mas que esse errado seja pra sempre.

Comentários

Recentes Anteriores Página inicial