O meu pra sempre, é pra sempre mesmo...

Quem realmente ama você, aguenta suas crises, suas manias, suas reclamações, seus momentos de depressão e permanece sempre ao seu lado. É estranho saber disso e não viver isso, quando eramos jovens já se importávamos com o amor, ele era algo que a gente já esperava, imaginávamos desde nosso primeiro beijo, nossa primeira transa até o nosso primeiro EU TE AMO, porém é quase impossível de imaginarmos como seria nosso primeiro término.
Sabe de uma coisa? Seu abraço era mais que diferente, ele conseguia me afastar de tudo, parecia que não existia mais nenhum problema no mundo, talvez só no meu mundo. Você agora deve está pensando o porque ainda escrevo isso, né? É uma forma de tentar me afastar de você, porque às vezes é preciso se afastar das pessoas que amamos, mas isso nunca significa que nós a amamos menos, e sim que nos amamos cada vez mais. É uma dor tão grande aceitar um "tchau", mas a dor maior é saber que dessa vez não foi eu quem errou, que não dá pra mim consertar as coisas, é um pensamento seu. Será que você está pensando no que falar? Será que você sabe que errou? Será que você tem noção do que está acontecendo? Será que você está chorando, sabendo que nunca mais ouvirá um 'Eu te amo!' dá minha boca? Saiba que ainda à tempo para uma atitude definitiva sua, por que o meu pra sempre, é pra sempre mesmo.


Comentários

Recentes Anteriores Página inicial